Em destaque hoje

1º Encontro de Bandas em Colombo tem início nesta terça-feira (25) com quatro atrações locais

Dentro da programação do 1º Festival de Artes de Colombo, o Encontro de Bandas tem sua noite de estreia nesta terça-feira (25), com ingresso gratuito e atrações locais.

Com início previsto para as 19h30 e ingressos gratuitos, o evento vai reunir os talentos locais em vários gêneros musicais.

“Colombo tem muito talento que precisa ser mostrado para a nossa gente. O Festart surge justamente para dar vasão a esta necessidade que temos de valorizar os artistas locais. É uma oportunidade para os profissionais e para o público em um ambiente com todas as condições para ter contato com música e cultura de alta qualidade”, disse a diretora de Cultura Marinei Vidolin.

O evento será realizado no Circo Zanchettini instalado no Parque Municipal da Uva e contará com as apresentações de Robson Santos, Fábio Lenny, Arquivo Negro e Matula Roots, na sua noite de estreia. A exemplo do que vem acontecendo em eventos gratuitos no município, pede-se a doação de um kg de alimentos não perecíveis por pessoa, que serão direcionadas às ações assistenciais da Provopar Colombo.

Pular para o conteúdo