1º Festival de Artes de Colombo abre programação nesta terça-feira (18) com apresentação do Balé Teatro Guaíra

Com uma grade repleta de atrações, o 1º Festival de Artes de Colombo que será o maior evento cultural já realizado em sequência no município, abre sua programação nesta terça-feira (18) tendo como atração principal a apresentação da Escola de Dança do Teatro Guaíra, com início previsto para as 19h30, no Circo Zanchettini instalado no Parque Municipal da Uva.

O Festival que vai abrigar a 12ª Mostra de Dança de Colombo, será realizado também na quarta-feira dia (19) com 14 apresentações de diversas companhias e grupos.

Na quinta-feira (20) acontece o 4º Encontro de Violeiros com nove atrações já confirmadas e para a próxima semana, também no mesmo local, na próxima semana, acontece o primeiro encontro de Bandas nos dias 25, 26 e 27. Destacando que todos os eventos são gratuitos com entrada livre.

Como o hábito solidário se tornou uma constante em Colombo, pede-se a doação de um kg de alimento não perecível que serão destinados às famílias atendidas pela PROVOPAR Colombo.