2ª Expo Bem Mais Educação de Colombo já começou!

Educação expõe trabalhos desenvolvidos pelos estudantes durante todo o ano letivo de 2023, no Parque Municipal da Uva

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 16, a cerimônia de abertura da segunda edição da Expo Bem Mais Educação de Colombo, que traz o tema Educação Humanizada: O saber de cada um compartilhado com todos, além de apresentações culturais.

Na ocasião, participaram o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto e o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione. “São as atividades realizadas por cerca de 25 mil estudantes nas salas de aulas de 92 unidades escolares que estarão abertas para visitação.Toda a comunidade escolar e a população estão convidados a prestigiar essa importante iniciativa”, ressalta o prefeito.

Em três dias de evento, 16 (quinta-feira), 17 (sexta-feira) e 18 (sábado)alunos e professores das escolas municipais e CMEIs vão expor seus trabalhos para o público em geral, no Parque Municipal da Uva. A iniciativa é promovido pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Educação.

Entre as atrações estão as apresentações culturais e trabalhos expostos nos diversos estandes dentro do Pavilhão de Eventos Professor Altair da Silva Leme e do Ginásio de Esportes Gilmar Antônio Pavin.

Confira como funcionará o evento e o horários:

Data: 16/11/2023 – quinta-feira – abertura com a presença das autoridades
Horário: às 19h.
Data: 17/11/2023 – sexta-feira
Data: 18/11/2023 – sábado

Serviço:
2° Expo Bem Mais Educação de Colombo
Local: Parque Municipal da Uva, localizado na R. Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Centro.
Contato: 41-3675-5008 – Secretaria de Educação