A Prefeitura Municipal de Colombo através da Escola de Gestão Pública em parceria com a Escola do Legislativo, vinculada à Câmara Municipal de Colombo, com o apoio do Centro Universitário Curitiba – UNICURITIBA promoveram a palestra PREPARADOS PARA VENCER DESAFIOS.

Muitas mudanças ocorreram nos últimos anos, como tecnologias, processos, produtos e principalmente comportamentos e competências.
As mudanças refletiram nos relacionamentos e nos comportamentos.

Mas como podemos superar e reagir a estas mudanças para sobrevivermos no mercado competitivo?
Como podemos mudar nossa forma de pensar, sendo mais positivos para com o presente e o futuro?
Como podemos vencer os desafios que nos são apresentados na era das mudanças?
Temos uma única certeza QUE TUDO MUDOU E VAI CONTINUAR MUDANDO E QUE O MERCADO VAI FICAR CADA VEZ MAIS COMPETITIVO!

Você está preparado?

Na busca em responder essas perguntas, a palestra foi conduzida por Rogério Benche, CEO da Rbenche Palestras e Treinamentos; Especialista em Gestão Estratégica de Negócios; Professor Universitário; Professor e Palestrante do ECOSSISTEMA ÃNIMA (UniCuritiba, UniSociesc, UniSul, UniRitter).

Estiveram na formação o prefeito Helder Lazzarotto, o vereador Pastor Carlinhos, a diretora da Escola de Gestão Pública Professora Valdinéa Souza, o diretor da Escola do Legislativo Gabriel Marcondes, o gestor da UniCuritiba Glauco Mendonça.

Participaram da formação os servidores da Câmara Municipal de Colombo; Assembleia Legislativa do Paraná; ADCMI – Assembleia de Deus Colombo Missão Integral; Procuradoria Geral do Município; Projeto Nova Terra; Secretaria Municipal de Administração; Secretaria Municipal de Assistência Social; Secretaria Municipal de Saúde; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e a Comunidade em geral.

Estamos mais do que felizes com a palestra Preparados para vencer desafios por ser a primeira ação com a Escola do Legislativo. A Escola de Gestão Pública está em construção, mas já aprendeu muito até aqui e agora é o momento de compartilhar com a recém criada Escola do Legislativo. Todos nós sabemos a importância de ter por perto as pessoas que sonham o mesmo sonho que a gente. Agradecemos a Escola do Legislativo pela oportunidade de aprendermos juntos e o apoio incondicional da UNICURITIBA, relatou a Professora Valdinéa Souza, Diretora da Escola de Gestão Pública.

Pular para o conteúdo