Abertura da Semana da Juventude em Colombo foi marcada por atividades culturais e atendimento aos jovens no Alto Maracanã

A tarde da quarta-feira (22/09) foi de festa, conscientização e atendimento à juventude colombense. O evento que registrou a presença do prefeito Helder Lazarotto, do vice-prefeito Professor Alcione e da Secretária de Assistência Social Elis Lazarotto, foi marcada pela belíssima apresentação e oficina de Breaking dos alunos do CEU das Artes e do Grupo Dream Quest CreW.

No próximo sábado, outro evento vai reunir um grande número de jovens no encerramento das atividades onde os shows de talentos locais, o atendimento com vacinação, vagas de empregos, cursos, e várias outras ações acontecem ao lado da Pista de Skate no Parque Linear do Palmital. Os Departamentos da Cultura e da Juventude destacam ainda a presença da juventude e o Show do Cantor Eliseu Moraes serão o ponto alto do evento.