Alunos do Colombo Mais Libras recebem certificado de conclusão do curso nível básico

Na noite de quinta-feira (15), a Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Educação realizou a entrega de certificados dos cursistas do Projeto Colombo Mais Libras, módulo nível básico.

Os encontros de formação e entrega de certificados foram realizados na Faculdade Educacional de Colombo (FAEC), no espaço cedido pela proprietária e direção da instituição.

O curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), visa oportunizar os alunos a aprenderem uma nova linguagem e permitir o participante a manter um diálogo com o surdo, seja no espaço escolar, como em outros ambientes.

O projeto foi desenvolvido pelas coordenadoras, professora Andressa de Mattos Viana Costa e professora Suzimara do Rocio S. Brunoro.
Estiveram presentes na entrega de certificados o vice-prefeito, Professor Alcione e a diretora da pasta da Educação, Luciane Dalla Vale.