Em destaque hoje

Após denuncia Secretaria de Meio Ambiente constada crime ambiental na Colônia Faria

Nesta terça-feira (18), a equipe de Fiscalização Ambiental, após receber denuncia anônima em que fora denunciada a prática de descarte de material na via publica, se deslocou à rua Florindo Trevisan no tradicional Bairro Colônia Faria e então constatou o cometimento do crime ambiental.

Durante a ação, os servidores realizaram vários registros e buscas de evidências com o objetivo de identificar a origem da ação que é danosa ao meio ambiente, à segurança da população local e usuários daquela via.

“Temos atuado com toda força e inteligência da nossa equipe para não só desvendar esta que é uma prática criminosa que atenta contra o meio ambiente. Temos que coibir este tipo de crime. Qualquer pessoa deve denunciar. Temos um sistema e compromisso que garante total sigilo a quem denunciar. Tirem fotos, placa de veículo ou qualquer outro meio que identifique estas pessoas”, afirma o Secretário José Vicente de Lima.

O Secretário lembra ainda que a Prefeitura mantém um sistema de coleta que atende todos os bairros de Colombo. Nenhuma empresa ou pessoa tem motivos para fazer desta forma o descarte de materiais.

Denuncie!
Através do whatsapp 41-8845-3932 a equipe de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente pode receber todas as informações, inclusive vídeos e fotos.

Pular para o conteúdo