Apresentação do Balé Teatro Guaíra será o ponto alto das atividades culturais no Dia do Meio Ambiente em Colombo

Uma das atividades culturais mais esperadas nas comemorações do Dia do Meio Ambiente, que acontecerá neste sábado (04) é a apresentação do Balé Teatro Guaíra com o espetáculo V.I.C.A., da coreógrafa Liliane de Grammont.

O evento comemorativo acontece no Parque Linear do Palmital durante todo o dia, com a participação de várias secretarias e setores da Prefeitura. Já as apresentações promovidas pelo Departamento de Cultura, têm início às 14h30 com DJ Vinícius, Às 15h30 o Balé ganha espaço na Rua para o seu espetáculo, seguido das apresentações de Robson Santos às 16h30 com a boa música sertaneja e o encerramento às 17h30 com Lucas André – Rap e Raggae.

O V.I.C.A é um trabalho de dança que nos toca, traz uma reflexão sobre muito do que passamos nos últimos dois anos. Em meio a tantas incertezas e desafios, a coreógrafa Liliane de Grammont propõe a coletividade como estratégia para lidar com a vida e seguir adiante. É um trabalho que reconhece os desafios do presente e propõe esperanças para o futuro, com muita dança de qualidade e uma trilha sonora que convida todos para dançar.