Armazém da Família passa a atender consumidores que necessitam de dieta especial

Desde o último dia 16, após o prefeito Helder Lazarotto sancionar a Lei 1.629/ 2022 que insere um novo público alvo para as ações do Armazém da Família em Colombo estão abertas as inscrições para aqueles que necessitam de dietas especiais.

As pessoas que necessitam dos produtos de Dieta Especial – DIESP relacionados à doença celíaca ou sensibilidade ao glúten, intolerância à lactose, alergia à proteína do leite e diabetes, terão acesso garantido ao Armazém da Família, independentemente de renda familiar, mediante comprovação da necessidade através de atestado médico devidamente assinado, carimbado, com o número de inscrição no Conselho Regional de Medicina – CRM e o Código Internacional de Doença – CID.

Para se tornar um beneficiário do Programa Armazém da Família os interessados devem fazer a inscrição apresentando RG, CPF, comprovante de residência e laudo médico que comprove necessidade da dieta.

O Armazém da Família está localizado na Rua Califórnia, 66 no Bairro Guaraituba. Para mais informações ligue 41-36562490.