Arquiteta e Urbanista assume Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e de Habitação

O prefeito Helder Lazarotto, apresentou a nova secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e de Habitação. A arquiteta e urbanista, Keli Coradin, assumiu o cargo e recebeu as boas-vindas na manhã desta terça-feira (01).

Após oito meses de gestão algumas mudanças no Governo estão ocorrendo para acelerar o desenvolvimento das ações no município. “Transições são necessárias para que as nossas metas sejam cumpridas de forma mais rápida e eficiente. Nossa nova secretária chega com muita experiência, inclusive em gestão pública. A Keli já colaborou na administração do prefeito Bihl Zanetti em Campina Grande do Sul e com certeza desempenhará um excelente trabalho a frente do Urbanismo”, lembrou o prefeito.

Para Keli, será um trabalho desafiador. “Agradeço o prefeito Helder pela oportunidade e confiança. Sabemos que temos muito trabalho pela frente. Com dedicação, humildade e respeito vamos atender as demandas que o nosso gestor municipal nos solicitou”, finalizou.