Assinada Ordem para obra de cercamento em torno do CAIC

O cercamento do entorno das instalações da unidade escolar contempla paisagismo, drenagem, muros, gradil metálico, um investimento de R$570.704,79

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 28, a assinatura da Ordem de Serviço para início da obra do novo cercamento em torno do CAIC que engloba a Escola Pedro Viriato Parigot de Souza e CMEI Mundo Mágico da Escola Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza.

Na ocasião, o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, acompanhado dos representantes das unidades escolares e da empresa vencedora, autorizou o trabalho que inclui um novo cercamento no entorno da escola. A iniciativa visa levar mais segurança e bem-estar aos estudantes, comunidade escolar e moradores da região.

“Estamos investindo em melhorias e na segurança dos nossos estudantes. Estamos empenhados em fazer cada vez mais pela Educação, além de realizar obras que façam diferença para a nossa população”, disse Alcione.

O cercamento do entorno das instalações do CAIC (Centro de Atendimento Integral à Criança e Ao Adolescente-Colombo), contempla paisagismo, drenagem, muros, gradil metálico, um investimento de R$ 570.704,79.