Atleta colombense de 11 anos é a mais nova campeã Brasileira no Jiu jitsu

Com apenas 11 anos de idade, a colombense Bianca Hadassa que em sua carreira esportiva vem acumulando conquistas e agora tem a sua principal conquista a medalha de ouro no campeonato Brasileiro CBJJ de 2023.

Os primeiros contatos com o jiu jitsu aconteceram aos quatro anos de idade acompanhando o pai nos treinos. E o que era uma grande brincadeira.

Representante da equipe Checkmat Colombo e liderada por Leandro Santos o mestre Laco atualmente na faixa laranja, ela é apaixonada pelo esporte participa de competições sendo destaque em todas elas.

Em 2021 foi campeã paranaense após vencer todas das etapas do campeonato na faixa amarela em sua categoria. No ano passado ela deu continuidade no Paranaense e ainda disputou e medalhou em três grandes campeonatos: Campeonato Brasileiro CBJJ, National Abu Dhabi Jiu-Jitsu Professional Tour e no Nacional Copa Pódio.

Agora, em 2023, Bianca já adicionou mais dois títulos à sua coleção, o de Campeã da 1ª Etapa do Campeonato Paranaense e no 29/04 atingiu sua maior conquista até o momento.

Entre os desafios futuros, Bianca está de olho nos campeonatos regionais e está se preparando para o Campeonato Sul Americano de Jiu-jitsu que acontecerá no Rio de Janeiro.