Em destaque hoje

Atletas Colombenses se destacam no Campeonato Brasileiro de Atletismo e garantem vagas na Seleção Brasileira de Atletismo

Durante o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo sub 23, realizado no último final de semana (04.05/09) na cidade Bragança Paulista no estado de São Paulo, três atletas colombenses conquistaram medalhas, sendo que dois deles garantiram participação no Sul Americano que acontecerá no Equador, representando a Seleção Brasileira de Atletismo.

O primeiro a conquistar a vaga foi o atleta medalhista de ouro João Carlos Percegona que sagrou-se Campeão Brasileiro no lançamento do martelo com uma distância de 56,80 metros.

A segunda vaga na Seleção foi o medalhista de prata na prova de 20.000 metros Paulo Henrique Ribeiro que registrou o tempo de 1h 31min. e 05seg. Ele também participará do Sul Americano de Atletismo.

Na mesma prova o atleta, também colombense, Murilo Coutinho, registrou um tempo de 1h 31min. 48seg. ficou com a medalha de bronze e está em 4º lugar no ranking brasileiro sub 23.

Pular para o conteúdo