Atletas Colombenses tiveram participação destacada Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-20

Realizado na cidade de Cascavel entre os dias 07 e 09 na última semana, o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-20 registrou mais uma vez a participação destacada dos atletas colombenses do projeto “PRÓ-FUTURO mantido pela da Prefeitura Municipal.

Competindo com os melhores atletas do país, o desempenho da equipe de Colombo, garantiu boas colocações em todas as provas. No lançamento do martelo nossa atleta Kimberly Cristiny de Souza Assiz ficou na 4ª colocação e nossa atleta Mariele Mariah Barboza na 10ª posição.

Já no lançamento do martelo masculino nosso atleta Jorge Henrique Colere Cordeiro ficou com a 6ª colocação e no arremesso do peso com a 7ª colocação.

No lançamento do disco feminino nossa atleta Raissa Ramos Vieira de Lima fez bonito e ficou com a 5° colocação da prova.