Ícone do site Prefeitura Municipal de Colombo

ATLETAS DE COLOMBO CONQUISTAM TÍTULO DE KARATÊ E VICE-CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO

O feriado foi repleto de bons resultados para o esporte

Nos dias 14 e 15 de novembro, a equipe do Colombo/CEP de futsal feminino esteve em Imbituva, no sul do Estado, para a disputa da final do Campeonato Paranaense Sub-15.

A equipe de Colombo estreou com um empate em 1×1 frente ao time da casa. No segundo jogo, nossas meninas venceram as representantes de Chopinzinho por 4×1. Já na semifinal, uma vitória maiúscula de 3×1 frente a uma das equipes favoritas ao título, o Toledo.

A grande decisão foi contra o time de Wenceslau Bráz. E num jogo disputada do início ao fim – e com placar de 4×3 para as adversárias, nossas meninas asseguraram o vice-campeonato paranaense sub-15, reforçando a grande temporada.

E também no último domingo (13), os atletas da Associação Colombo Karatê Club conquistaram em Osasco-SP, o bicampeonato no sulamericano de katarê estilo Goju-Ryu Seigokan.

A equipe já tinha sido campeã na última edição do evento, que aconteceu em 2019. A competição desse final de semana reuniu competidores da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Venezuela e os nossos representantes garantiram o título geral por associações.