Atletismo colombense conquista 18 medalhas no Campeonato Paranaense sub 14 e 16 em Cascavel

No último evento do Atletismo Paranaense realizado nos dias 13 e 14/11 na cidade de Cascavel, a equipe do projeto “Pró-Futuro de atletismo por um futuro melhor “ que é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Colombo através da Secretaria Municipal de Esporte Cultura Lazer e Juventude conquistou 18 medalhas, sendo sete de ouro, cinco de prata e seis de bronze.

Com estas medalhas Colombo ficou com a 5ª colocação por equipes no sub14 masculino.  Categoria  Feminino sub14, ficou com a 4ª colocação e obteve o vice-campeonato por equipes no sub 16 feminino.

O projeto mantém suas atividades no Bosque da Uva e a Prefeitura mantém toda estrutura com pagamentos dos técnicos e o suporte para garantir as presenças dos atletas em diversas competições.