Atletismo de Colombo conquista três medalhas de Ouro nos Jogos Escolares Brasileiros no Rio de Janeiro

As duas atletas colombenses que participaram dos Jogos Escolares Brasileiros disputados no Rio de janeiro entre os dias 30/10 e 02/11, sagraram-se campeãs em três modalidades do atletismo.  Kimberly Cristiny de Souza Assiz e Adriane Faria Brennert  que são atletas do projeto PRÓ-FUTURO de Atletismo da Secretaria Municipal de Esporte Cultura Lazer e Juventude se destacaram e ajudaram o Paraná a ser campeão geral no feminino.

A atleta Kimberly foi campeã Brasileira Escolar nas provas do lançamento do Martelo com a marca de 45,16m e campeã na prova do lançamento do Disco com a marca de 37,26m. Já na prova do lançamento do Dardo quem se destacou foi nossa atleta Adriane Faria Brennert com a marca de 28,08m. Com estas conquistas, as colombenses estão classificadas para o Campeonato Sul Americano Escolares, com data e local ainda a ser definido.

O treinador do Projeto da Prefeitura Rodrigo da Silva, também foi convocado para compor a equipe técnica da Seleção Paranaense na competição.