Bem MAIS Educação realiza melhorias e obras na Escola Municipal Heitor Villa Lobos

O Programa Bem MAIS Educação já chegou em 80 instituições do município, com pequenos reparos, pintura e grandes obras de reforma e ampliação.

Na Escola Municipal Heitor Villa Lobos diversas melhorias estão sendo realizadas como a construção do refeitório em alvenaria, com as paredes e chapisco já executadas, bem como laje de forro e piso já concretados, tubulação elétrica e hidrossanitária em andamento.

A obra encontra-se com pouco mais de 15% executada. Na unidade, foi executado o abrigo do reservatório técnico de incêndio e reforma dos banheiros do bloco 4, com substituição total de revestimentos.

Será contemplada outros serviços na instituição, que estão em andamento: a construção da rampa de acesso principal; assentamento de pastilhas cerâmicas nas fachadas e corredores; estrutura metálica de cobertura do refeitório.

De acordo com o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, as obras nesta unidade eram um sonho antigo para melhor atender os estudantes e educadores. “Temos um número expressivo de profissionais e estudantes nesta instituição, então colocamos no papel as prioridades e necessidades de melhoria na unidade. Hoje as obras seguem a todo vapor e logo teremos uma unidade com uma infraestrutura muito melhor”.