Biblioteca Municipal de Colombo apresenta a exposição Maresias da artista colombense Clau Gulin

Abordando temas como O amor pelo mar e suas belezas através da imaginação, a jovem artista colombense Clau Gulin expõe suas obras em canetas esferográficas, até o dia 20 de dezembro na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa de Colombo.

A exposição apresenta quinze desenhos da artista que reside do bairro Boicininga. Clau é estudante do Curso de Artes Visuais e sempre teve paixão por desenhar. Nessa exposição, ela utiliza a técnica da caneta esferográfica e canetinha. Seus trabalhos são resultado de uma mente criativa e perspicaz, inspirados pelo amor ao mar e suas belas paisagens, que são retratados através de sua imaginação.

A Biblioteca Pública Rui Barbosa está localizada na Rua Francisco Camargo, 327 no Centro de Colombo. mais informações através do telefone 3656-1400.