Buscando avanços na vida pessoal e profissional dos servidores públicos, a Escola de Gestão realizou mais um workshop

Na tarde desta quinta-feira (18), a Escola de Gestão Pública do município proporcionou para os servidores da prefeitura um workshop sobre: “Ferramentas da Qualidade- Módulo II”. A palestra foi ministrada pela diretora do Departamento de Cultura de Colombo, Marinei Vidolin.

Esta formação está sendo desenvolvida para reconhecer a importância dos profissionais públicos e agregar cada vez mais conhecimento, apresentando diferentes ferramentas para a resolução de problemas do dia a dia, visando a qualidade no funcionalismo público e engajamento no compromisso de continuar servindo os munícipes.

O encontro foi realizado na Faculdade Educacional de Colombo (FAEC), e contou com a presença do prefeito, Helder Lazarotto; do vice-prefeito e secretário municipal de Educação, Professor Alcione e da secretária da direção geral da FAEC, Josiane Garcia Rodrigues.