Casa da Cultura abriga a exposição Empreendedorismo, Tecnologia e Progresso na Villa de Rosângela Kusma Gasparin

Desde o último dia 08/08 e até o dia 01/09, o Departamento de Cultura através da Casa da Cultura está realizando a exposição Empreendedorismo, Tecnologia e Progresso na Villa: um olhar sobre Colombo no início de 1900.

Aberta à visitação de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, as fotografias de época com a descrição de cenários e levantamentos históricos do que está retratado, é uma contrapartida da artista plástica e coordenadora do Núcleo de Fotos antigas da Associação Padre Alberto Casavecchia, ao edital da Lei 14017/2020 promovido pela Prefeitura Municipal de Colombo através do Departamento de Cultura.

A exposição também foi organizada como parte das atividades da “16ª Settimana Italiana di Colombo”, que teve seu encerramento no último sábado (13).