Em destaque hoje

CEU das Artes firma parceria para a realização de cursos à distância

A partir da próxima quinta-feira (26/08), o Centro de Artes e Esportes Daniel de Jesus Rosa em Colombo, estará recebendo matrículas de interessados em participar de cursos à distancia, disponibilizados através de uma parceria firmada com a Recode que é uma entidade da sociedade da sociedade civil que usa a tecnologia para gerar oportunidades através do empoderamento digital. Os cursos serão on line e gratuitos, contando com o suporte necessário também da equipe do CEU das Artes.

Fundada em há 26 anos, presente em nove países com a credibilidade de quem já formou mais de 1.8 milhão de pessoas, a entidade vai disponibilizar os seguintes cursos: Ferramentas digitais para o trabalho (56 horas), Tecnologias para o futuro (40 horas), Programação (40 horas), Reprogramando o Futuro (52 horas), Gestão e empregabilidade (80 horas), Mediação de leitura para profissionais de bibliotecas (100 horas), Desenvolvimento de sistemas web (40 horas), Desenvolvimento de sistemas web (40 horas), Análise de dados com ferramentas de Business Inteligence (60 horas), Marketing Digital (46 horas), Criando infra na nuvem (40 horas) e Desenvolvimento de games (40 horas).

As vagas serão limitadas e os interessados devem procurar o CEU das Artes munidos de RG, CPF, e-mail válido e comprovante de endereço para realizar as inscrições. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato através do telefone 3666-8970 das 08:00 às 12:00 horas, e das 13:00 às 17:00 horas.

Pular para o conteúdo