Colombo dá início à Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná 2022

Na manhã desta segunda-feira a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude deu início aos Jogos Escolares de Colombo – Edição 2022, após dois anos parados devido à pandemia. Nesta edição, estão inscritas 21 escolas estaduais, nas modalidades de futsal, voleibol, basquetebol, handebol, atletismos e xadrez, nas categorias masculinas e femininas.

Na solenidade de abertura, que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Leandro Alberti, estiveram presentes para o pontapé inicial, o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione e o secretário de Esportes José Aparecido Gotardo.

Os jogos estão sendo realizados nos ginásios do Guaraituba, Osasco, Rio verde e Bosque da Uva, nos períodos da manhã e tarde.