Colombo MAIS Limpa vai transformando espaços públicos na região do Monte Castelo

Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito Helder Lazarotto esteve acompanhando juntamente com o vice-prefeito, Professor Alcione e o secretário Municipal de Meio Ambiente, José Vicente, as ações do Programa Colombo MAIS Limpa no bairro Monte Castelo.

Os trabalhos realizados pelas Secretarias de Meio Ambiente, Saúde e Obras, segundo o prefeito está trazendo mudanças significativas nos bairros. “O programa está na sexta edição e já conseguimos ver muitos pontos da cidade sendo transformados, em busca de trazermos mais bem estar a nossa população e também conscientizar a todos sobre os cuidados com o meio ambiente”.

Para o secretário, José Vicente as ações do Programa são uma proposta de despertamento a consciência ambiental da população. “Além de cuidar, temos que preservar e isso é fundamental para que todos possam usufruir dos benefícios que a natureza nos proporciona”.

Fotos: Daiana Nodari/PMC