Colombo realiza 1° Cavalgada Solidária em abril

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e o Departamento de Turismo realizarão a 1° Cavalgada Solidária no próximo dia 3 de abril.

A arrecadação com o “estacionamento solidário”, será revertido em ações beneficentes em prol da Pastoral da Paróquia Santa Teresinha de Lisieux.

Além de apresentações artísticas, o evento terá café da manhã gratuito para os cavaleiros e com o custo de R$ 15,00 aos demais. Será servido também um um delicioso almoço. Para compra antecipada, o almoço sairá a R$ 30,00 até o dia 31/03 e após essa data R$ 35,00.

⚠️ Lembrando que os inscritos devem apresentar a Guia de Trânsito Animal – GTA e exames para cavalos embarcados.

A programação terá início às 6h da manhã com a recepção dos cavaleiros e café da manhã e a saída da cavalgada está prevista para às 8h30. O percurso será de aproximadamente 19km e a previsão de retorno/chegada no Parque Municipal da Uva às 12h.

O almoço estará disponível a partir das 12h. O cardápio inclui: arroz carreteiro, galeto assado, farofa, maionese e saladas.

As atrações artísticas confirmadas iniciarão a partir das 12h com os artistas: Vitor e Fael, Luiz Luccas e Gaiteiro Marcos Faria.

Durante o evento serão realizados sorteios de brindes.

👉 Para participar os interessados deverão acessar o formulário de inscrições antecipadas até o dia 31/03, neste link: https://forms.gle/qszQWV1fLgtghWek8

📞 Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento pelos telefones 41- 3656-2490 ou 41- 99203-3838.