Colombo realiza a 1° Expo Bem MAIS Educação nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Parque Municipal da Uva

A Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza nos dias 25, 26 e 27 de novembro a 1° Expo Bem MAIS Educação, no Parque municipal da Uva, localizado na R. Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Centro, Colombo – PR.

O mega evento tem por objetivo a exposição dos trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo de 2022 nas Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil, dos quase 27 mil alunos da rede municipal de ensino.

A abertura oficial da exposição será realizada no dia 25/11 a partir das 19h. Lembrando que o evento é aberto ao público em geral, das 8h às 17h no sábado (26) e no domingo (27).

Além da exposição das atividades desenvolvidas nas unidades escolares, também acontecerão apresentações culturais. Essa ação será sistematizada em dois espaços com os temas: Inspiração (Pavilhão) e Saberes (Ginásio de Esportes).

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone 41-36755008.