Colombo realiza a 11ª Festa do Agricultor

A festividade ocorrerá no sábado, 26 e domingo, 27 de agosto, no Parque Municipal da Uva; Entre as atrações estão o show stand up com Badin, baile de escolha do Casal Agricultor e o Tratoraço

A 11ª edição da Festa do Agricultor de Colombo já tem data marcada para acontecer. A festividade será realizada no sábado, 26, e domingo, 27 de agosto, no Parque Municipal da Uva. O evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e realização da Cooperativa Agrícola Familiar de Colombo (COOACOL). Vale ressaltar, que a Festa do Agricultor, está inserida no calendário oficial de eventos do município de Colombo.

A abertura será no sábado, 26, às 12h, com o delicioso almoço, com costela ao fogo de chão no Pavilhão de Eventos. Já no palco interno, os visitantes contarão com diversas atrações culturais.

Durante o período da tarde haverá encontro de carros antigos, torneio de truco, oficina de mora, torneio de mora e gincanas com premiações. As guloseimas também estarão garantidas. Haverá a venda de pastel, cachorro quente e porções. E a noite o show stand up com Badin e o concurso que vai escolher o Casal Agricultor.

Já no domingo, 27, entre os destaques da programação estão a tradicional Santa Missa, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, e pelas ruas de Colombo, o já conhecido Tratoraço e benção dos tratores.

Logo após, a população será recebida no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal de Uva, com um delicioso almoço – com risoto, filé, farofa, pão, maionese e saladas. A abertura oficial será às 13h, com as autoridades locais e viola ao vivo e artistas regionais, premiações as comunidades e resultado das gincanas. As crianças também poderão participar com a Gincana Kids. Entre as competições estão a corrida do saco, cabo de guerra e ovo na colher. E será finalizada com a prova dos tratores.

Serviço:
11ª Festa do Agricultor de Colombo
Dia: 26 de agosto – sábado
Local: Parque Municipal da Uva – Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro.

Concurso Casal Agricultor
Dia: 26 de agosto – sábado
Horário: 20h30
Local: Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva – Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro