Colombo recebe o Selo Bronze Secretaria de Estado do Esporte

Na tarde desta sexta-feira (05) o prefeito Helder Lazarotto ao lado do secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Ratinho Gotardo e dos diretores Michel Ceccon e Vagner Ramos recebeu o Coordenador do Núcleo de Regional de Esporte da Área Metropolitana Norte da Secretaria de Estado do Esporte, Murilo Lazarotto.

Na oportunidade o Coordenador, em nome do Secretário de Estado do Esporte Helio Wirbiskia realizou a entrega da certificação com o Selo Bronze pela adesão que o município de Colombo fez à proposta do Governo do Estado do Paraná através do programa “O Esporte Que Queremos”.

Através deste programa, segundo Murilo Lazarotto o Estado e os municípios adotam novos critérios adotando o esporte como política pública e se comprometem a avançar em novas etapas que compreendem novos selos como o Selo Prata, Ouro e Plus, que são conquistados na medida em que apresentam os avanços implementados como a eleição do Conselho Municipal do Esporte e o Fundo Municipal do Esporte.

Nesta busca de melhor posicionamento do Município, outros aspectos também são considerados como os programas para o desenvolvimento do esporte em áreas específicas e no atendimento de públicos específicos como no paradesporto.