Colombo+Verão trouxe domingo intenso e repleto de atividades esportivas ao Centro de Colombo

Com a inauguração da primeira ciclorrota oficial e Colombo o domingo começou inspirando pessoas a se movimentar e aproveitar o dia de calor. Outras atividades esportivas estavam reservadas para acontecer também dentro do Colombo+Verão que esteve na quadra central ao lado do Colégio Abraham Lincoln.

Ciclismo
O evento organizado para a inauguração da primeira ciclorrota oficial trouxe nomes expressivos no cenário do pedal no Estado entre eles, destaque para Cynthia Duarte que é coordenadora de comunicação do Programa Pedala Paraná e campeã brasileira de ciclismo e o ex-técnico da Seleção Brasileira de Ciclismo, professor Adir Romeo.

Inserido no Pelada Paraná o nosso circuito em sua primeira prova que teve como ponto de partida o Parque Municipal da Uva registrou a participação superior aos 200 ciclistas e diversas autoridades locais, lideradas pelo prefeito Helder Lazarotto acompanhado da primeira dama e secretária de Assitência Social Elis Lazarotto. Também estiveram presente no ato inaugural o vice-prefeito Professor Alcione, o secretário municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Ratinho Gotardo e equipe.

Futevôlei
Na quadra central de esportes, o Futevôlei reuniu 12 participantes do torneio que sagrou campeã a dupla Velto e Edy, tem em segundo Matheus Zanoli e Emanuel e com a terceira colocação foi premiada a dupla Breno e Gustavo.

Vôlei de Praia
No mesmo local foi realizado o 1º Torneio Misto de Vôlei de Praia que contou com a participação de 15 duplas e com jogos disputados e muita diversão. Ao final a dupla 1º Felipe Ceccon e Jhiovana foi a grande campeã com David e Jheniffer na segunda colocação e Mateus e Camille em terceiro.

Ginástica
Uma grande aula a céu aberto reuniu um público adepto da atividade física através da ginástica e envolveu os centros de convivência e fortalecimento de vínculos da Secretaria de Assistência Social.

Acompanhe nas nossas redes sociais as próximas etapas do Colombo+Verão que segue para outras regiões da cidade.