Concluídas as pavimentações das Ruas Fiorino e Xingu

Obras de asfalto concluídas em mais duas vias públicas importantes; nas regiões do Canguiri e Roça Grande foram mais de 326 metros de vias pavimentadas

Mais um investimento da Prefeitura de Colombo na área de infraestrutura das regiões do Canguiri e Roça Grande. Os trabalhos de pavimentação asfáltica coordenados pela Secretaria de Obras e Viação – das Ruas Fiorino e Xingu chegaram ao fim – e totalizam aproximadamente R$ 700 mil em investimentos, em mais de 326 metros de extensão.

“Quem trafega pela região, já percebeu a diferença. Estamos trabalhando para melhorar a mobilidade urbana em diferentes bairros da nossa cidade, e proporcionar mais qualidade de vida para a população”, enfatizou o Prefeito Helder Lazarotto.

As importantes vias do município receberam serviços que incluem base, sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio fio, calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo e arborização. Além de sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres. “As obras de asfalto novo e de qualidade vão garantir condições adequadas de tráfego, principalmente aos moradores e comerciantes dos bairros Canguiri e Roça Grande”, ressalta o secretário da pasta Ítalo Perini.