Corpo de Bombeiros de Colombo completa 11 anos

Durante a solenidade de comemoração, foi inaugurada a obra de reforma e ampliação do Posto.

O 1º Subgrupamento do 7º Grupamento de Bombeirosde Colombo completa nesta terça-feira (12), seu 11º aniversário. A solenidade de comemoração foi marcada pela inauguraçãodas obras de reforma e ampliação do Posto, realizadas por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Corpo de Bombeiros.

Na oportunidade, o prefeito Helder Lazarotto, destacou os avanços na área da segurança e a importância dos trabalhos realizados pela Corporação. “É um privilégio para nós colombenses contar com uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade. Continuaremos dando o suporte para o que for necessário, como foi feito nas obras entregues hoje, porque sabemos da importância do trabalho de toda a equipe que atua na unidade, se dedicando ao máximo para salvar vidas”, destacou.

O comandante do 7GB, Major QOBM Mario Sérgio Garcez da Silva, falou sobre os desafios para levar o melhor atendimento para a população. “O quartel de Colombo é referência para muitas cidades e precisamos manter uma unidade bem estruturada para prestarmos um atendimento de qualidade a todos que precisam”.

O evento também contoucom a presençado vice, Professor Alcione, das secretárias de Assistência Social, Elis Lazarotto, de Saúde, Marida Zanoni, dos secretários de Governo, Marcello Albuquerque, de Obras e Viação, Ítalo Perini, do prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti,do comandante geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Hudson Leoncio Teixeira, do comandante do 1º Comando Regional Bombeiro Militar, Coronel QOBM Gilberto Gavlovski, do ex-comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Miguel Arcanjo Capriotti, do subcomandante do Corpo de Bombeiros, Coronel QOBM Gelson Marcelo Jahnke, doComandante do 7ºGB de 2011 a 2018, Coronel RR Ricardo Silva, além dos comandantes do 1º e 6º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel QOBM Fernando Ferreira Machado e Tenente Coronel QOBM Emerson José Guimarães Ferreira.

Fotos: Daiana Nodari/PMC