Cursos de Dança Gauchesca são realizados gratuitamente em Colombo

Depois de realizar aulas experimentais nos dias 23 e 24/04, o grupo Ritmos Gaúchos e Banda anuncia a realização do curso gratuito de dança, no ginásio de esportes Célia Boaventura da Silva Ceccon no Rio Verde, no Ginásio João Heua no Jardim Osasco e no Ginásio Gilmar Antonio Pavin.

A iniciativa conta com a parceria da Secretaria Municipal de Esporte, Culura, Lazer e Juventude, que cedeu os espaços para a realização das aulas. O secretário da pasta, Ratinho de Colombo, esteve acompanhado da esposa Mariana nos grupos que iniciaram as atividades, dando as boas vindas e demonstrando o apoio da Prefeitura à realização dos cursos.

Os interessados em participar das aulas, poderão se informar diretamente com os organizadores através dos telefones: (41) 99556-2473 – (41) 99781-3769.