Decreto altera nomenclatura de rua em homenagem a Professora Daiana Stefhanne Costa da Silva

Professora Daiana Stefhanne Costa da Silva faleceu por complicações da Covid-19

A pandemia trouxe perdas irreparáveis para muitas famílias colombenses, como o caso da família do Helton Silva, que perdeu sua esposa, antes deles realizarem um sonho como pais.

Em decorrência da Covid-19, Daiana Costa deixou o esposo e as suas filhas, uma menina pré-adolescente e uma bebê com poucos dias de vida, a Helena e a Catarina. A professora Daiana Stefhanne Costa da Silva, foi internada por complicações da Covid-19 e entubada, devido ao seu quadro clínico ela foi submetida a uma cesariana durante sua entubação e não teve a chance de conhecer sua filha, Catarina, vindo a óbito poucos dias após o parto.

Em memória a professora, o prefeito Helder Lazarotto assinou o decreto n°016/2021 que altera a nomenclatura de uma rua de acesso ao bairro São Gabriel. O trecho com alteração do nome compreende seu início na rua Felício Kania, aproximadamente 110 metros no sentido sudoeste do cruzamento com a Avenida Prefeito João Batista Stocco e segue 15 metros de largura até o cruzamento com a Avenida Prefeito João Batista Stocco, e o nome agora passa a ser: Rua Professora Daiana Stefhanne Costa da Silva.