Desfiles cívicos promovidos pela Prefeitura de Colombo têm início no Bairro Monte Castelo

Na manhã desta segunda-feira (04), as ruas do Bairro Monte Castelo, foram tomadas por alunos de Colombo que deram demonstrações de civismo em comemoração à independência do Brasil.

Acompanhados pela Fanfarra Municipal de Colombo, alunos da Escola Municipal Monte Castelo e dos colégios Cívico Militar Vinícius de Moraes e Cívico Militar Rui Barbosa, Cívico Militar Alfredo Chaves, desfiaram e ao som dos hinos pátrios, ouviram do secretário Ratinho Gotardo e da diretora de Cultura Marinei Vidolin e diretores das escolas, discursos que versaram sobre o tema liberdade e independência.

Na terça-feira (05), será a vez dos alunos da região do Alto Maracanã realizarem seus desfiles, nas ruas próximas à Regional Maracanã, e na quarta-feira (06) o evento cívico que encerram as comemorações da Semana da Pátria contará com desfiles das escolas nas ruas principais do Centro de Colombo.