Educação divulga o calendário das Festas Juninas

As unidades escolares da rede municipal de ensino contarão com quadrilha, comidas típicas, brincadeiras e muitas atrações

Os meses de junho, julho e agosto serão animados nas Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) – com as tradicionais Festas Juninas. As festividades em alusão ao Dia de São João, comemorado em 24 de junho, já começaram com a participação do Prefeito Helder Lazarotto, o secretário de Educação e vice-prefeito, Professor Alcione e a comunidade escolar.

A primeira grandiosa festa foi realizada na Escola Municipal Elvira Nodari Alberti, no último domingo (04).

Confira a programação completa divulgada pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Educação: