Educação promove evento em alusão ao Dia do Coordenador Pedagógico

A confraternização visa homenagear os coordenadores pedagógicos pelo seu dia

Em alusão ao Dia do Coordenador Pedagógico, comemorado nacionalmente em 22 de agosto, a Secretaria de Educação realiza, no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva, um encontro lúdico com os coordenadores da rede municipal de ensino das 92 unidades, entre escolas e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil).

Na ocasião, o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, acompanhado da equipe pedagógica, ressaltou a importância deste momento para fortalecer a educação.

“É um evento dedicado aos coordenadores pedagógicos e de agradecimento pela colaboração e dedicação destes profissionais, que diariamente, se doam as nossas escolas e CMEIS. Além de atuar de forma motivada e eficaz, no compromisso de enriquecer a educação do município”, enfatizou o secretário da pasta.

Além da celebração e valorização destes profissionais responsáveis pela organização e humanização do ensino em Colombo. Os coordenadores constroem todos os dias parcerias com os professores e apresentam novas metodologias e práticas didáticas.

Durante a programação foram planejadas atividades que fortalecem a educação municipal pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Educação, para acontecer esta terça-feira, 22.