Educação realiza a entrega de meias aos alunos das Escolas e CMEI’s

Na última semana de abril, a Secretaria Municipal de Educação iniciou a entrega dos pares de meias referentes ao Kit Escolar de 2022 nas instituições da rede municipal de ensino.

As entregas são realizadas de forma gradativa nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil, que receberão as meias até o final de maio, para distribuição aos estudantes.

De acordo com o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, o investimento para o Kit Escolar deste ano foi pensado para trazer melhores condições aos estudantes. “Cada item que será disponibilizado no Kit Escolar para os nossos alunos é um projeto pensado com amor e cuidado para os nossos alunos”.

Nas escolas e CMEI’S serão entregues pares de meias antimicrobiana e nos CMEI’s para as turmas de Infantil I e II será entregue as meias com solado e com antiderrapante.