Elenco inicia os ensaios para Encenação da Paixão de Cristo de Colombo

A apresentação será na Sexta-Feira Santa (29), no Parque Municipal da Uva

Já começaram os preparativos e ensaios para Encenação da Paixão de Cristo de Colombo, apresentação cênica produzida pela Prefeitura de Colombo, por meio do Departamento de Cultura e em parceria com os colombenses.

Os ensaios acontecem nos dias 16, 17, 23 e 24 de março, das 17h às 19h, no Pavilhão de Eventos ou no Ginásio de Esportes, no Parque Municipal da Uva.

Os ensaios gerais serão nos dias 27 e 28 de março, a partir das 19h. Já a apresentação será na Sexta-Feira Santa (29), às 19h30.

O espetáculo, que volta após 12 anos, contará um dos capítulos religiosos mais conhecidos da história, passando pelo nascimento, paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

E para facilitar o deslocamento de quem irá participar da peça, a Prefeitura disponibilizará um ônibus gratuito e o itinerário será definido ao longo dos ensaios.