Em sua primeira etapa o Programa Colombo+Verão já é um grande sucesso atingindo mais de 2000 pessoas

Neste fim de semana (19 e 20), a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude deu início ao programa Colombo +Verão que tem como objetivo principal movimentar a cidade com atividades esportivas e recreativas neste final de ano e inicio do 2023.

No dia 19, a atividade desenvolvida foi o Lazer no Bairro, com a revitalização da quadra esportiva da Escola Heitor Vila Lobos, localizada no Jardim Adriana. Os muros pichados deram lugar ao grafite feito pelo projeto Arte no Muro que teve como tema o Basquete, alguns dos grafiteiros presentes foram, Sábio, ZK, Daze, Fabex, Soneca, JC, Whayt, Prosa, Ruti, Starship, entre outros.

As traves e tabelas de basquete também passaram por reformas proporcionando melhor prática das atividades por parte da comunidade. O evento foi marcado pela presença de camas elásticas, piscinas de bolinha, algodão doce e brinquedos infláveis, além também de atividades musicais junto a um trio elétrico que divertiu os moradores presentes.

No domingo (20), foi a vez dos torneios de Vôlei de Quadra e Futsal Masculino que iniciaram o ciclo de competições do Colombo+Verão.

O volei de quadra misto reuniu diversas equipes no Ginásio Municipal Leandro Alberti, Guaraituba, sagrando a equipe Os aposentados como grande campeã, a equipe Os Quinantes ficou com o segundo lugar e em terceiro, o time de Tunas.

Já o torneio de futsal masculino aconteceu no Ginásio João Heua, no Jardim Osasco, onde as equipes se reuniram para passar o domingo todo disputando o título. A equipe do Rosário FC conquistou o título de campeã, ficando em segundo e terceiro lugar as equipes UDC Veterano e Rua 10 respectivamente.

As competições continuam nos próximos finais de semana, confira a agenda do Colombo + Verão:

27/11 – Torneio Futsal Feminino – Ginásio João Heua, Osasco
27/11 – Inauguração Ciclorota de Colombo – Parque Municipal da Uva
04/12 – Torneio Vôlei de Praia – Sede
04/12 – Torneio Basquete – Ginásio Antonio Pavin, Sede
11/12 – Torneio Futevolei – Sede

Para inscrições e maiores informações acesse o site http://prefeitura.colombo.pr.gov.br/colombo-mais-verao/