Encenação da Paixão de Cristo volta a ser realizada depois de 12 anos em Colombo

Um dos principais eventos do calendário do cristianismo. A Paixão de Cristo volta a ter espaço na programação do Departamento de Cultura em Colombo no dia 29/03.

Tendo como cenário o Parque Municipal da Uva, a encenação será realizada em palcos e cenários especialmente montados para o evento que contará com grande iluminação Cênica, tornando o espetáculo ainda mais atraente.

Os ensaios que acontecem desde o último dia 16/03 reúnem pessoas vindas de várias comunidades e artistas colombenses. Ao todo estarão em cena mais de 80 pessoas entre os personagens e figurantes.

A entrada será solidária onde cada pessoa poderá contribuir com a Associação dos Autistas Colombenses doando um quilo de alimento não perecível ou uma barra de chocolate.

O evento será inclusivo com área reservada para pessoas com deficiências (PCD`s).

Mais informações podem ser obtidas através do Departamento de Cultura no telefone (41) 3656-8041.