Equipe colombense é bicampeã em campeonato Sul Brasileira de Futsal Feminino

O Futsal Feminino de Colombo brilhou mais uma vez Campeonato Sul Brasileiro de Futsal Feminino. Representando o Paraná nesta competição de alto nível, nas categorias Sub 18 e Sub 16 Colombo foi o grande destaque da competição realizada em Presidente Getúlio – SC, entre os dias 22 a 24 de março, com a participação das melhores equipes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

Na categoria Sub 18, nossas atletas, que em 2023 foram Bicampeãs dos Jogos da Juventude do Paraná e Vice-Campeãs Paranaenses, conquistaram o título, vencendo nos pênaltis a equipe de Santa Catarina.

Na categoria Sub 16, com um grande desempenho, as meninas de Colombo conquistaram o terceiro lugar no pódio.

“Essas vitórias são o resultado do esforço, dedicação e paixão das nossas atletas e de todos que fazem parte da equipe de Futsal Feminino Colombo/CEP. Mais um grande resultado, que só foi possível alcançar graças ao apoio e estrutura dada pela Prefeitura Municipal de Colombo, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Juventude” disse a coordenadora técnica Professora Nicoly.