Escola de Gestão e SENAC realizam reunião estratégica

Na última terça-feira (29), a Escola de Gestão Pública de Colombo esteve em reunião estratégica com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

A reunião teve como principal objetivo avaliar os cursos oferecidos em 2022 e planejamento das formações de 2023.

Para Prof Valdinéa Souza, diretora da Escola de Gestão Pública, “A parceria com o SENAC é um sucesso. Participaram mais de 200 servidores nos sete cursos ofertados em diferentes áreas do conhecimento. Por isso, os preparativos para a continuação em 2023 já começaram”.

Na oportunidade, participaram de um almoço de confraternização.

Estavam presentes o prefeito, Helder Lazarotto, o Secretário Municipal de Administração, Ademir Garcia, a diretora da Escola de Gestão, Prof Valdinéa Souza, a coordenadora pedagógica, Prof Silvana Costa, a coordenadora administrativa, Jucilene França, o Diretor Regional do Senac Paraná, Sidney Lopes de Oliveira, o Diretor de Gestão de Negócios, Rubens Fava, o Gerente Executivo do Senac Curitiba, Marco Biss, o Assistente de Gerente, Daniel Morozowski e o Técnico de Relações com o Mercado, Everson Souza.