Escola de Gestão inicia 3° etapa do Treinamento Master Mind com servidores

Na última terça-feira (01), a Escola de Gestão iniciou a 3° etapa do Treinamento Master Mind, que terá duração de 3 meses, tem como objetivo aprimorar habilidades e fomentar a cooperatividade dos servidores nas atividades que já desempenham.

Os servidores já realizaram duas etapas do treinamento que consiste os temas: Mente Mestra e Eneagrama e nesta terceira etapa, sob o tema LINCE, o treinamento terá duração de 3 meses de estudos, sendo um encontro semanal.

Para Diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa de Souza, no LINCE Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz, são desenvolvidas as competências mais importantes para se chegar ao êxito profissional e pessoal, consequentemente, a população de Colombo terá uma prestação de serviços públicos municipais de qualidade expressiva.