Arquivo

Escola de Gestão participa de reunião estratégica no Centro Universitário Curitiba – UniCuritiba

Na tarde da última terça-feira (30), a Escola de Gestão Pública de Colombo esteve em reunião estratégica no Centro Universitário Curitiba – UniCuritiba.

A reunião teve como principal objetivo ajustar as ideias para a implantação do Fórum Permanente de Gestão Pública.

O encontro contou com a presença de Valdinéa Souza, Silvana Costa e Jucilene França, representantes da Escola de Gestão Pública, Willian Zanini, Diretor Executivo da Secretaria de Meio Ambiente, Marco Aurélio Gastão e André Luiz dos Santos, Diretores da Secretaria de Indústria e Comércio, Trabalho e Turismo, Jerônimo Strapasson, Secretário de Agricultura e Abastecimento, o Professor Sérgio Itamar, Coordenador Geral da UniCuritiba e Glauco Mendonça, Executivo Comercial e de Relacionamento Organizacional, responsável pelos cursos de Pós-graduação e Educação Executiva Personalizada da instituição.

De acordo com a diretora da escola de Gestão do município, Professora Valdinéa de Souza, a reunião foi fundamental para futuras estratégias. “Acredito que a união das secretarias e o apoio da UniCuritiba fará toda a diferença para a construção e sucesso deste fórum que permitirá a discussão de demandas locais com a busca de ideias inteligentes para um futuro bem próximo”.