Escola de Gestão promove 2° Workshop sobre primeiros socorros

Na tarde do dia (20/10), a Escola de Gestão Pública e a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram o 2° Workshop “Primeiros Socorros”, ministrado pelo Cabo do Corpo de Bombeiros, Julio.

O evento foi realizado no CEU das Artes, no Jardim Eucaliptos. O palestrante ministrou para cerca de 50 servidores sobre noções básicas de atendimento de primeiros socorros ao ser humano, quando se encontra em situação de emergência.

Cada formação realizada pela Escola de Gestão Pública tem como objetivo trazer conhecimento e novas experiências ao dia a dia dos servidores.

Estiveram presentes além dos servidores, o prefeito, Helder Lazarotto, a secretária Municipal de Assistência Social, Elis Lazarotto, a diretora da Escola de Gestão Pública, Professora Valdinéa de Souza, o diretor da Regional Osasco, Manoel Bernardo e a diretora do departamento de Proteção Social Especial, Nayara Lebid.

Mais informações sobre a Escola de Gestão Pública ► http://prefeitura.colombo.pr.gov.br/egp
Fotos: Daiana Nodari/PMC