Arquivo

Escola de Gestão promove palestra sobre “Comunicação e Inteligência Emocional no Serviço Público – Como Ativar sua Relevância no Ambiente de Trabalho”

Nesta quinta-feira (11), a Escola de Gestão Pública do município promoveu o Workshop “Comunicação e Inteligência Emocional no Serviço Público – Como Ativar sua Relevância no Ambiente de Trabalho”.

O encontro foi ministrado pelo palestrante, jornalista e especialista em Gestão Empresarial e Empreendedorismo, coaching, escritor e autor do livro “O Poder é Todo Seu”, Jesiel Jeronimo da Silva.

A formação teve como objetivo desenvolver a habilidade dos participantes de como lidar com sentimentos, controlar as emoções e utilizá-las para o sucesso pessoal e profissional, além de incentivar os servidores a investir em seu autodesenvolvimento, aliando teoria, autoavaliação, planejamento e ação.

Os conteúdos abordados foram:

  • Comunicação com equilíbrio entre razão e emoção;
  • Competência pessoal e competência social;
  • Produtividade superior todos os dias;
  • Imprudência verbal X Comunicação ideal;
  • Relógio da vida (atividade prática);
  • Cofre da vida (atividade prática).

A palestra foi realizada na Faculdade Educacional de Colombo, sob a direção do Campus de Elzira Virgínia Mariani, que concedeu o espaço para realização do Workshop, em parceria com a Escola de Gestão Pública.

Estiveram presentes o prefeito Helder Lazarotto, o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, a secretária da direção geral, Josiane Garcia Rodrigues, a diretora do Projeto Nova Terra, Andreia Ribas e a diretora da Escola de Gestão, Valdinéa de Souza.

Pular para o conteúdo