ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA ► Solicitar Cursos

NORMAS CRITÉRIOS PARA SOLICITAÇÃO DE CURSO

A Escola de Gestão Pública com o intuito de otimizar a excelência do seu atendimento ao público interna, e que tem em sua política concepção apoiar e dar suporte a todos os Departamentos distribuídos nas Secretarias Municipais. Publica e estabelece normas para o atendimento de todos os secretários, diretores e coordenadores que demandarem necessidades de inclusão de cursos, capacitações e treinamentos específicos no portfólio da Escola com objetivo de desenvolver o capital humano debaixo de sua liderança.

SOLICITAÇÃO DE CURSO CUSTOMIZADO

Passo 01 – Verificar no site da Escola de Gestão – disponível: ESCOLA DE GESTÃO PÚBLICA (escoladegestaopublicadecolombo.blogspot.com) – se já não está contemplado o curso, treinamento solicitado no calendário semestral da Escola de Gestão Pública.

Passo 02 – Entrar em contato com a Equipe da Escola de Gestão Pública – pelo e-mail escoladegestaopublica@olombo.pr.gov.br  e ou pelo telefone 3675-5981 para marcar uma reunião com a equipe pedagógica da escola para orientar o desenho pedagógico da sua demanda em forma de curso / treinamento / ementa etc.

Passo 03 – Designar um servidor público da pasta, com conhecimento notório, para acompanhar e trabalhar junto com EGP, na efetivação da construção do novo curso desejado. (curso, ementa, metodologia).

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE CURSOS CUSTOMIZADOS

Modelo_de_formulario_para_solicitação_de_cursos.docx