Escola de Gestão Pública promove palestra sobre Gestão Financeira

Na última terça-feira (03), a Escola de Gestão Pública do município realizou uma palestra sobre Gestão Financeira, ministrada pelo Bacharel em Administração, Teologia e especialista em Gestão de Pessoas, Vilmar Chaves. O evento foi realizado no auditório da Regional do Maracanã.

Com a globalização e o avanço tecnológico que a todo momento transforma a realidade das sociedades, intervindo diretamente na organização financeira pessoal, faz-se imprescindível compreender como podemos administrar nossas finanças.

Além disso, as constantes mudanças financeiras no Brasil e no mundo nos exigem habilidades para lidar com estas questões, sendo esse, um desafio constante a ser solucionado, considerando o envolvimento com o dinheiro quase que a todo tempo, seja no ambiente familiar ou profissional.

Desta forma, a Escola de Gestão promoveu o encontro para sugerir medidas que devem ser tomadas pelos servidores que tem pretensões, tanto no âmbito pessoal, quanto profissional, de administrar de modo eficaz seus recursos financeiros, estabelecer metas, a curto e longo prazo, em busca do equilíbrio e agir de maneira segura na distribuição da sua renda.

Fotos: Daiana Nodari/PMC

Pular para o conteúdo