Escola de Gestão realiza entrega dos certificados das formações ministradas pelo SENAC PR no ano de 2022

Na manhã desta quarta-feira (07), a Escola de Gestão Pública realizou a entrega dos certificados dos cursos ministrados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) no ano de 2022.

Foram mais de três mil oportunidades disponibilizadas aos servidores para aprimorar habilidades, adquirir novos conhecimentos sobre suas áreas de atuação e também de outros segmentos, a fim de promover melhores serviços e atendimento à população.

Na ocasião, a diretora da Escola de Gestão, professora Valdinéa de Souza, agradeceu o apoio da Secretaria de Administração e demais servidores pela dedicação e empenho em prol da Escola, fazendo a entrega de um presente.

“Durante o ano, muitos servidores passaram pela Escola de Gestão Pública e isso só foi possível devido a sensibilidade e a organização dos gestores de cada setor.O nosso muito obrigado será em forma de canção… esperamos que apreciem!, disse a diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa de Souza.

Para esse momento foi convidado a servidora Daiana de Assis, da Secretaria de Administração/Departamento Frotas e o professor formador Daniel Garcia.
Participaram do evento e entrega dos certificados: o vice-prefeito e secretário da Educação, Professor Alcione, o secretário de Administração, Ademir Garcia, o secretário de governo, Marcello Albuquerque, a secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, a diretora da Escola de Gestão, Professora Valdinéa de Souza, o diretor administrativo da Secretaria de Saúde, Sydney Jesus Godinho, o diretor da gestão de negócios SENAC PR, Rubens Fava, Técnico de Relações com o Mercado SENAC PR, Everson Souza, Técnica de Educação Profissional SENAC PR, Bruna Baldan, o diretor da Gestão de Negócios SENAC PR, Daniel Morozowski, o professor formador do SENAC, Daniel Garcia, a Miss Pré Teen Colombo 2023, Helô Nunes e a Miss Teenager 2023 Colombo, Maria Eduarda.