Escola de Gestão realiza planejamento e firma parcerias para formações em 2023

Em 2022, a Escola de Gestão promoveu diversas formações aos servidores, foram mais de três mil oportunidades disponibilizadas para aprimorar habilidades, adquirir novos conhecimentos sobre suas áreas de atuação e também de outros segmentos, a fim de promover melhores serviços e atendimento à população colombense.

Desta forma, quando se pensa numa gestão voltada para pessoas que buscam resultados cada vez mais assertivos, a Escola de Gestão reforça a importância do planejamento estratégico, para que se possa apontar os melhores caminhos, analisando forças e fraquezas, definindo metas, tomadas de decisões, entre outros benefícios.

Para isso, a Escola de Gestão Pública reservou as últimas semanas para alinhamento 2023 com nossos parceiros SENAC, CIEE, SEBRAE, SUMMIT, FAEC, ASSEMCO e demais Secretarias e Departamentos da Prefeitura de Colombo. Essa ação de acordo com a diretora da Escola, Professora Valdinéa de Souza “pensar juntos é fundamental para chegar mais rápido onde se deseja, com planejamento e alinhamento de projetos”.

A seriedade de ser bem sucedido se reflete no empenho que você dá para um bom planejamento. (Beatriz Mello)